domingo, 25 de abril de 2010

Patê caseiro de sardinha: Hmmmm...diliiiçaaaa!!!





People, people!! Quanto tempo!!!

Depois deste período sem posts, resolvi recomeçar com chave de ouro praquelas pessoas que assim como eu, AMAAAAM um bom lanche rápido em qualquer hora do dia. Que tal um patê caseiro, receita de mamis (Ivetaaaa, te amoooo!!!) que é um arrasooooo????

Quem me conhece, conhece minha família, sabe que mamis é óóóóóteeemaaaa na cozinha (como em tudo né!!) e com a proximidade do dia das mães, farei posts inspirados nela, em tudo o que ela faz de melhor.

Sem mais delongas, segue receita do Patê de sardinha by Ivete mamiiis:

Ingredientes: (porção 2 pessoas)

1 lata de sardinha
1 1/2 colher de sopa de manteiga
1 sachê de maionese
3 tomates médios picados em cubinhos (de preferência, sem sementes)
2 ovos grandes cozidos e esmagados com garfo
1 pitada de sal
1 pitada de pimenta do reino (pra quem gosta)
azeite de oliva a gosto

P.S: A sardinha pode ser trocada pelo que você preferir, inclusive por aqueles patês de sachê que a gente encontra no mercado, fica uma delicia também!!!

Modo de preparo:

Misture tudo, a maionese é só até dar ponto, não precisa usar o sachê inteiro . Sirva com torradinhas ou pão de sua preferência!!

Só issooooo??????

Siiiim, e fica MARAAAA!!!!

Experimenta!!! Experimenta!!!! Experimenta!!!
...e depois me conta, como de praxe tá?? ;)

Beijuuu, beijuuuu, beijuuuu....FUI!!!!

3 comentários: